Aconteceu o lançamento do projeto da Burberry “Art of the Trench Brazil”, uma versão nacional da plataforma virtual “Art of the Trench”, que é uma espécie de rede social dedicada apenas àqueles que possuem os tradicionais trench coats da Burberry. Depois de quase dois meses de funcionamento a loja Burberry do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, finalmente recebe um evento comemorativo.
Quem veio ao Brasil para esta comemoração e para representar a marca foi a modelo Cara Delevingne, garota-propaganda da grife.
Para divulgar o site “Art of the Trench” no Brasil o fotógrafo Tiago Petrik retratou algumas personalidades influentes no mercado de moda nacional vestindo seus trench coats como Paulo Borges, Costanza Pascolato, Marcelo Rosenbaum, Julia Petit e Donata Meirelles.

Constanza Pascolato

Julia Petit
Cara Delevingne foi a anfitriã da festa, é claro. Para receber os convidados da grife britânica a modelo apostou em t-shirt branca, calça preta e um longo casaco com textura metalizada da coleção Resort 2013 da Burberry.

Cara Delevingne
O evento contou ainda com a presença de personalidades como Laura Neiva, Helena Bordon, Paola de Orleans e Bragança e Donata Meirelles.

Laura Neiva

Donata Meirelles

Helena Bordon

Patricia de Orleans e Bragança
A afinidade da Burberry com a tecnologia é atribuída a Christopher Bailey, que desde maio de 2001 é designer da marca e, em novembro de 2009, assumiu o controle criativo de outras áreas da empresa, não apenas o desenvolvimento de itens do vestuário feminino de masculino, mas também da publicidade e até do projeto arquitetônico das lojas.

Fonte: Penso moda