Aconteceu o lançamento do projeto da Burberry “Art of the
Trench Brazil”, uma versão nacional da plataforma virtual “Art of the Trench”, que é uma espécie de
rede social dedicada apenas àqueles que possuem os tradicionais trench coats da
Burberry. Depois de quase dois meses de funcionamento a loja Burberry do
Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, finalmente recebe um evento
comemorativo.
Quem
veio ao Brasil para esta comemoração e para representar a marca foi a modelo
Cara Delevingne, garota-propaganda da grife.
Para
divulgar o site “Art of the Trench” no Brasil o fotógrafo Tiago Petrik retratou
algumas personalidades influentes no mercado de moda nacional vestindo
seus trench coats como Paulo Borges, Costanza Pascolato, Marcelo
Rosenbaum, Julia Petit e Donata Meirelles.
Cara
Delevingne foi a anfitriã da festa, é claro. Para receber os
convidados da grife britânica a modelo apostou em t-shirt branca, calça preta e
um longo casaco com textura metalizada da coleção Resort 2013 da Burberry.
O
evento contou ainda com a presença de personalidades como Laura Neiva, Helena
Bordon, Paola de Orleans e Bragança e Donata Meirelles.
A
afinidade da Burberry com a tecnologia é atribuída a Christopher Bailey, que
desde maio de 2001 é designer da marca e, em novembro de 2009, assumiu o
controle criativo de outras áreas da empresa, não apenas o desenvolvimento de
itens do vestuário feminino de masculino, mas também da publicidade e até do
projeto arquitetônico das lojas.
Fonte: Penso moda
Fonte: Penso moda








