INVERNO 2014 MASCULINO
A queridinha entre as marcas de luxo, a Burberry vem investido em publicidade digital multiplataforma, e deve continuar.
Em 2012, a empresa lançou sua coleção Outono/Inverno em 10 plataformas sociais simultaneamente, passando por Facebook, Twitter, Google , Youtube, Pinterest, Instagram e quatro redes chinesas, (Sina Weibo, Douban, Youku e Kaixin001).
INVERNO 2013/14 - DESFILE FEMININO
INVERNO 2013/14 - DESFILE FEMININO
Neste caminho on line a Burberry contratou o  chefe de telecomunicações Mateus Chaves como seu novo diretor não-executivo. O empresário é conhecido pelo rebranding para trazer o iPhone para o Reino Unido.
Atualmente chefe de operações digitais O2  e proprietário do Telephonica, Chaves sempre negociou com o  fundador da Apple, Steve Jobs, de modo que a O2 se tornou a primeira operadora britânica a vender o iPhone em 2007. Ele começa seu novo papel em setembro papel em setembro na cova companhia.
¨Seu profundo conhecimento da tecnologia digital e móvel, juntamente com a sua vasta experiência, serão ativos enormes em nossa companhia", disse  Sir John Peace, presidente da Burberry.
filho-de-victoria-e-david-beckham-estrela-campanha-da-burberry-2