A
queridinha entre as marcas de luxo, a Burberry vem investido em publicidade
digital multiplataforma, e deve continuar.
Em
2012, a empresa lançou sua coleção Outono/Inverno em 10 plataformas sociais
simultaneamente, passando por Facebook, Twitter, Google , Youtube, Pinterest,
Instagram e quatro redes chinesas, (Sina Weibo, Douban, Youku e Kaixin001).
Neste
caminho on line a Burberry contratou o chefe de telecomunicações Mateus Chaves
como seu novo diretor não-executivo. O empresário é conhecido pelo rebranding
para trazer o iPhone para o Reino Unido.
Atualmente
chefe de operações digitais O2 e proprietário do Telephonica, Chaves sempre
negociou com o fundador da Apple, Steve Jobs, de modo que a O2 se tornou a
primeira operadora britânica a vender o iPhone em 2007. Ele começa seu novo
papel em setembro papel em setembro na cova companhia.
¨Seu
profundo conhecimento da tecnologia digital e móvel, juntamente com a sua vasta
experiência, serão ativos enormes em nossa companhia", disse Sir John Peace,
presidente da Burberry.
Fonte: pensomodafannylittmann
|
BURBERRY & IPHONE: nova aquisição digital
Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook0
comentários
Caroline
15 de jul. de 2013